UNIFEOB promove Desafio Sem Limites no próximo fim de semana

A UNIFEOB promove o “Desafio sem Limites” nos dias 18 e 19 de maio. O evento acontece a partir das 19h de sexta-feira (18) e segue até às 18h de sábado (19), no Campus Mantiqueira da UNIFEOB.

O “Desafio Sem Limites” é um evento multidisciplinar. Os estudantes inscritos deverão solucionar problemas reais de grandes empresas durante o evento. Está e a primeira vez que a UNIFEOB promove um desafio de conhecimentos.

O tema é “Times multiprofissionais de estudantes resolvendo problemas reais de grandes empresas”. Os participantes deverão formar grupos de até 5 pessoas para resolver desafios. Eles poderão optar pelas áreas de marketing, logística e legislação.

As empresas, que participarão trazendo desafios, serão a UNIFEOB, a Clube Locavore e a Boviplan. Dentre os prêmios estão estágios de férias e vouchers de compras.

Qualquer pessoa pode participar do Desafio Sem Limites, desde que esteja cursando o ensino superior. O Desafio sem Limites foi inspirado no estilo hackathon, um desafio para hackers. A taxa de inscrição é de R$30 e pode ser acessada no site do evento. Mais informações podem ser encontradas no edital, também no site.

Monte seu time e participe!