Curso de Direito Unifeob promove a 54ª Semana Jurídica

Entre os dias 22 e 26 de abril, aconteceu a 54ª Semana Jurídica,  promovida pelo curso de Direito da Unifeob, sediada no Clube Palmeiras, em São João da Boa Vista. O evento reuniu estudantes, professores, colaboradores e membros da comunidade interessados.

Com uma programação diversificada, esta edição da Semana Jurídica abordou questões que vão desde o papel do Delegado de Polícia na Defesa dos Animais até a Alienação Parental, passando por temas como a Lei de Licitações: Contextualização Histórica e Principais Destaques, O Direito Militar na Constituição Federal e A Conciliação e a Mediação como Métodos Eficazes para a Solução de Conflitos.

O evento tem como objetivo proporcionar uma oportunidade única para os estudantes se aproximarem ainda mais dos professores, possibilitando debates. A Semana Jurídica é uma iniciativa que reforça o compromisso do curso de Direito da Unifeob com a formação acadêmica de qualidade e o debate dos grandes temas que permeiam o universo jurídico.

Além disso, esta edição da Semana Jurídica ganhou um significado especial ao comemorar a recente conquista do curso de Direito, que recebeu a nota máxima do MEC. A 54ª Semana Jurídica e a conquista da nota máxima pelo curso de Direito são marcos significativos em nossa jornada, evidenciando o nosso compromisso com o ensino de qualidade e o fortalecimento dos laços com a comunidade.