Nota 4 no IGC e nota máxima do curso de Direito no CPC são os destaques da conversa com o jornalista Antônio Magalhães

Na manhã da última sexta-feira (03),  a Unifeob recebeu a visita do jornalista Antônio Magalhães para uma entrevista especial no programa “Região”, da TV União. O foco da conversa foi às recentes conquistas acadêmicas da instituição, que vem se destacando cada vez mais no cenário educacional.

A Unifeob foi consagrada com a nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), consagrando-se como o melhor centro universitário da região. Além disso, o curso de Direito obteve a nota máxima no Conceito Preliminar de Curso (CPC), reafirmando sua excelência no ensino jurídico.

Durante a entrevista, o Reitor José Roberto Junqueira compartilhou sua perspectiva sobre a importância dessas conquistas para a instituição e toda a região. Segundo ele, a nota 4 no IGC é um reconhecimento do compromisso contínuo da Unifeob com a qualidade acadêmica e a excelência no ensino, enquanto a nota máxima do curso de Direito no CPC reflete o empenho e a dedicação dos professores e alunos.

Além do Reitor, o professor Cyro Sanseverino e a coordenadora Dani Cassucci também foram entrevistados, e falaram da relevância da nota máxima alcançada pelo curso de Direito e os impactos positivos para a formação dos estudantes e para o mercado de trabalho.

A entrevista, repleta de informações e análises sobre as conquistas da Unifeob,já está disponível  na programação da Tv União.