Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Já ouviu falar em internet das coisas? Inteligência Artificial? Segurança da informação?

O futuro passa por este curso!

Mais do que lidar com programas, o analista e desenvolver de sistema aprende a observar o ser humano e, a partir dessa analise, entregar softwares e hardwares que entregam o que as pessoas precisam.

Com a formação é possível atuar em setores como:

A remuneração média de um profissional da área é de R$ R$ 5.116,00*.

Fonte: Vagas.com

Uma profissão atual com alta demanda por profissionais capacitados

O curso é prático e o aluno coloca todo o conhecimento adquirido em prática

Além das carreiras convencionais é possível atual como freelancer, sendo remunerado por projeto desenvolvido

Unifeob, sua escolha definitiva

A Unifeob te prepara para o mercado! Em uma formação completa, você entra em contato com as múltiplas possibilidades desse mercado e escolhe a melhor maneira de direcionar sua carreira.

Sobre o curso

DIFERENCIAIS DO CURSO

Conheça os principais diferenciais que a UNIFEOB proporciona para esse curso:

Game Of Robots

Batalha de Robôs desenvolvidos pelos estudantes

Code in the Dark

Maratona de programação que forma times para participar de eventos nacionais

SENAI, CISCO, AWS

parcelamento
SIM

R$ 627
por 60 meses
  • O SIM é o parcelamento estendido próprio da Unifeob, onde você paga metade do curso enquanto se gradua e a outra metade depois de formado.
oportunidade

VALOR COM
PONTUALIDADE

R$ 1.155
por mês
  • Uma modalidade para quem deseja concluir a sua graduação sem deixar nenhuma pendência financeira com a universidade.
  • Valor com desconto de pontualidade.
    Integral: R$ 1255,70

Bolsas e Planos de Pagamento

Parcelamento estendido em que é possível pagar até 50% do curso após formado.

Fundo de Financiamento Estudantil em parceria com o Ministério da Educação. É possível ingressar na UNIFEOB com a sua nota do Enem desde 2010

Parceria com empresas e entidades por meio de convênios. Consulte se a sua empresa é parceira UNIFEOB.

Formas de ingresso

Existe uma forma ideal para que você ingresse na carreira de seus sonhos

Vestibular

Quando acontece?

Você pode escolher o melhor dia e horário.

Como funciona?

A prova consiste em uma redação com base em um tema escolhido pela nossa equipe avaliadora.

Em quanto tempo sai o resultado?

Em até 1 dia.

Taxa de inscrição

O vestibular online é isento de inscrição. É gratuito.

Google e Unifeob

A tecnologia que você já utiliza no dia a dia contribuindo para a sua formação

A UNIFEOB é parceira do projeto Google for Education por um ensino interativo e colaborativo.

O suporte que tem revolucionado o conhecimento em todo mundo, na UNIFEOB está ao seu alcance!

CHROMEBOOKS INTEGRADOS AOS APPS GOOGLE

Parcerias que te levam ainda mais longe!

Estrutura

A Unifeob entrega tudo o que você pode esperar de um centro universitário de primeiro mundo. Nossa estrutura forma uma verdadeira cidade do conhecimento onde é possível aprender na prática tendo a tecnologia como aliada.

CAMPUS E POLOS:

Tenho Interesse

Deixe seus dados para registrar seu interesse nesse curso. Sempre que tivermos novidades te manteremos atualizado.