UNIFEOB comemora 40 anos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis

Em 1977, foram inaugurados os cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos, em São João da Boa Vista-SP. Desde então, famílias de toda a região graduaram gerações nessas salas de aula e muitos profissionais seguiram suas carreiras mundo afora.

Partindo de um bom sentimento de saudade, estudantes da primeira turma juntaram-se para celebrar e reunir formandos da instituição em uma grande festa.

A comissão de egressos convida aqueles que estudaram Administração e Ciências Contábeis na UNIFEOB para esse grande encontro, será realizado dia 08 de setembro, na Sede Social da Sociedade Esportiva Sanjoanense, às 20h.

O Centro Universitário está organizando uma surpresa para os participantes e pede a todos que enviem fotos e vídeos.

Os ingressos podem ser adquiridos até dia 30/08. Para mais informações, ligue para (19) 3056-2703 ou acesse pages.unifeob.edu.br/festa40anos