Prefeito de Aguaí e Reitor da UNIFEOB tratam parcerias diversas

João Otávio Bastos Junqueira, Reitor da UNIFEOB, esteve no dia 20 de julho no Paço Municipal Presidente Getúlio Vargas, em reunião com o prefeito municipal de Aguaí, Alexandre Araújo.

Em pauta, diversas parcerias realizadas entre a Prefeitura de Aguaí e o Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos (UNIFEOB), assim como vários programas a serem realizados em breve.

A UNIFEOB tem realizado inúmeras ações com a Prefeitura de Aguaí, como a Campanha de Castração Animal, por meio de seu Hospital Veterinário, em parceria também com a ONG UAPA (União Aguaiana de Proteção aos Animais) e oportunidades de estágios na área de Engenharia.

A UNIFEOB e a Prefeitura de Aguaí também estabelecem parcerias em programas de gestão urbana e governamental, bem como ações que visam a criação de uma Escola de Governo e capacitação de servidores municipais e valorização do agronegócio, e também referente ao Estatuto da Cidade e Planejamento Local (acompanhamento do Plano Diretor), sem custos à municipalidade.

De acordo com o prefeito da cidade de Aguaí, “as parcerias entre o poder público municipal e as Instituições de Ensino Superior são grandes impulsionadoras do desenvolvimento local, trazendo oportunidades de crescimento”.