Estudantes de Engenharia Agronômica Semipresencial apresentam  Projetos Integrados

No último final de semana, em 13 de abril, o Centro Cultural Unifeob recebeu cerca de 100 alunos do curso de Engenharia Agronômica na modalidade semipresencial para a apresentação dos Projetos Integrados. Divididos em grupos, os alunos expuseram seus trabalhos com temas como Logística Reversa e Certificações.

Nessa etapa crucial da formação, os estudantes se envolvem em um trabalho extensionista de campo, visitando empresas de diferentes tamanhos e realidades. O intuito da visita é colher o maior número de informações possíveis sobre elas, sejam os aspectos positivos ou negativos.

Além de proporcionar uma imersão prática no universo profissional da agronomia, esses projetos permitem aos estudantes vivenciar as demandas e dinâmicas do setor agrícola. “O curso semipresencial é uma oportunidade muito boa pra gente, porque conseguimos integrar o estudo, além de conciliar os horários”, disse Marcelo Alves, estudante do curso.

Vale lembrar que o curso de Engenharia Agronômica Semipresencial da Unifeob é nota máxima no MEC, reforçando o compromisso da instituição com o ensino de qualidade. A Universidade se destaca no cenário acadêmico, oferecendo aos seus alunos uma formação completa e inovadora, além de uma super estrutura.