Alunos do Curso de Direito da UNIFEOB participam de Juri e Audiência Simulados

Os universitários do Curso de Direito realizaram duas importantes atividades práticas: o Juri Simulado e a Audiência Simulada, nas quais puderam colocar em prática conceitos que viram em sala de aula atrelados aos desafios da profissão.

O Júri e a Audiência foram presididos pelo juíz e professor Danilo Spessotto e deram aos universitários a oportunidade de aliar a teoria à prática. Durante anos de curso, os alunos adquirem uma bagagem teórica grande e vivenciam a futura profissão durante os exercícios de audiência e Juri simulados.

As atividades práticas do curso do Direito foram acompanhadas atentamente por alunos e familiares que estiveram no Centro Universitário para conhecer um pouco da dinâmica do curso.

Segundo o coordenador do Curso de Direito, professor Cyro Sanseverino, propostas como estas são muito ricas em aspectos multidisciplinares, pois os universitários precisam estudar e realmente vivenciar o conteúdo didático, dando forma assim, ao modelo pedagógico de competências e habilidades desenvolvido pela UNIFEOB.