Visita técnica na Delphi

Os alunos do módulo 7 de Administração da UNIFEOB realizaram uma visita técnica na Delphi, em Espírito Santo do Pinhal.

Acompanhados da professora Cristina Paina, os universitários conheceram a linha de produção e puderam observar na prática vários conceitos de administração, produção e logística.

ADMINISTRAÇÃO

A Administração ou Gestão é a ciência social que estuda e sistematiza as práticas usadas para administrar. O termo “administração” significa direção, gerência. Ou seja, é o ato de administrar ou gerenciar negócios, pessoas ou recursos, com o objetivo de alcançar metas definidas.

LOGÍSTICA

A logística gerencia redes de distribuição, acompanha processos de compra, identifica fornecedores, negocia e estabelece as formas de entrega e recebimento de mercadorias e define o meio de transporte e rota a serem adotados.