Vestiba Day Unifeob: Preparando o Caminho para o Sucesso

No último domingo, dia 30 de junho, ocorreu mais uma edição do Vestiba Day, o vestibular de meio de ano da Unifeob, que oferece bolsas de até 50% de desconto aos candidatos e acontece no próprio campus do centro universitário. Além do Vestiba Day, também foi realizado o Vestiba Treineiro, destinado aos estudantes do ensino médio que desejam testar seus conhecimentos e se preparar para o vestibular no final do ano.

Após realizarem as provas, os candidatos receberam os resultados imediatamente e tiveram a oportunidade de fazer a matrícula com desconto. Além disso, puderam fazer um tour pelo campus e visitar a Fazenda-Escola, sendo guiados pelos embaixadores de cada curso.

O vestibular treineiro é muito importante para os alunos que estão no ensino médio, principalmente nos últimos anos, pois é uma oportunidade para conhecer a prova e se preparar para o concurso de bolsas que acontece em outubro. Além disso, os candidatos já aproveitam para conhecer a estrutura do campus e os espaços que são utilizados pelo curso de seu interesse”, destacou a coordenadora de relacionamentos com escolas Tharcila Buzon.

“Foi um dia de grande importância para todos nós. Quero agradecer imensamente a todos os envolvidos na organização e execução deste evento, o que só reforça o compromisso da UNIFEOB com a educação de qualidade e a preparação dos jovens para um futuro promissor. Celebramos o sucesso de mais um Vestiba Day e esperamos ansiosamente pelos novos talentos que em breve farão parte da nossa comunidade acadêmica”, finalizou André Melo,coordenador comercial.