“Unifeob na Cidade” vai a Mococa neste final de semana

Durante o dia, os mocoquenses poderão ter uma experiência divertida e enriquecedora com os cursos da instituição.

No próximo sábado (27), o Centro Universitário Unifeob visita o município de Mococa para um dia de muita diversão e aprendizado. A partir das 9h, todo mundo que passar pela Praça do Rosário poderá conhecer um pouco de cursos superiores como Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina Veterinária. Haverá apresentações, informações, atividades e muita interação com materiais e conteúdos – tudo cuidadosamente preparado por docentes e estudantes da instituição.

“Ações como essas são de extrema importância para todas as pessoas poderem conhecer melhor os cursos que oferecemos e nossa grande estrutura”, explica o responsável pela ação, André Melo. “Os mocoquenses poderão participar de atividades interativas, tirar dúvidas com o corpo docente e com nossos estudantes e aprender muito sobre cada área de estudos do melhor centro universitário de toda a região”.

Guaxupé

Na semana anterior, em 13 de novembro, a “Unifeob na Cidade” visitou a Praça da Saudade, no município de Guaxupé – MG. “O curso de Biomedicina realizou biotipagem sanguínea e aferiu a pressão dos guaxupeanos, por exemplo, além de demonstrações de Direito, Ciências Biológicas, Fisioterapia, Arquitetura, Enfermagem, Psicologia, Pedagogia, Engenharia Agronômica, Engenharias Civil, Mecânica e de Produção, Medicina Veterinária, entre outros”, relembra André. “É um evento com uma grande estrutura, pensado principalmente para reforçar nossa missão de realizar sonhos e transformar vidas por meio da educação”.