Unifeob inicia novo ciclo do programa Vida Leve

Na última quinta-feira, dia 14 de março, teve início mais um ciclo do programa Vida Leve na Unifeob. Desenvolvido em parceria com os cursos da Escola do Bem Estar, o Vida Leve tem como objetivo melhorar a qualidade de vida, combatendo a obesidade e o sobrepeso, além de promover a melhora no condicionamento físico e na saúde mental.

O programa oferece suporte multidisciplinar especializado, com a participação de profissionais das áreas de saúde, incluindo Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Enfermagem, Nutrição e Psicologia.

Os alunos participantes têm a oportunidade de vivenciar uma experiência de aprendizado prático, sendo expostos a situações reais do mercado de trabalho. Além disso, recebem apoio e orientação para alcançar seus objetivos de saúde.

Qualquer pessoa que atenda aos critérios e esteja disposta a participar dos encontros de todos os cursos pode se inscrever. Durante o período, as informações das atividades de cada área são compartilhadas por meio de registro eletrônico e reuniões mensais, promovendo a integração dos cursos e a ocorrência de multidisciplinaridade e interdisciplinaridade”, destacou a coordenadora Tamires Camargo.

Para participar, basta se inscrever nas mídias sociais do programa ou entrar em contato através do número de WhatsApp: 19 3634-3218.