Unifeob realiza webinar “Ensino Superior para Todos: como realizar o sonho de fazer uma faculdade?”

Quem assistir ao conteúdo receberá 50% de desconto na matrícula para qualquer curso de graduação

Na próxima quinta-feira (25), a partir das 16h30, o coordenador da Escola de Negócios On-Line da Unifeob, Rodrigo Simão da Costa, mestre em Ciências Contábeis e Atuariais, realiza o webinar “Ensino Superior para Todos: como realizar o sonho de fazer uma faculdade?”, pelo canal oficial da instituição no Youtube. “O objetivo é dar dicas sobre como os jovens podem ingressar e se manter no mercado de trabalho e em uma faculdade com algum tipo de benefício financeiro”, explica o palestrante.

Cadastre-se já na Trilha do Candidato e tenha acesso ao webinar “Ensino Superior para Todos: como realizar o sonho de fazer uma faculdade?”

Com o atual panorama econômico, um grande diferencial da Unifeob são os diversos benefícios financeiros concedidos aos seus estudantes para assegurar o ingresso e a permanência nos cursos de ensino superior. “É muito mais do que várias instituições de ensino superior públicas. Isso comprova o compromisso social e filantrópico da Unifeob”, afirma Rodrigo Simão. “Por isso também os cursos on-line ganham cada vez mais proporção: por se adequarem à condição econômica e de disponibilidade dos universitários”.

Trilha do Candidato

O link de acesso para o evento será enviado por e-mail a todos que estiverem cadastrados na Trilha do Candidato, iniciativa criada pela Unifeob que oferece descontos de 50% na matrícula para qualquer curso de graduação e webinars exclusivos sobre temas relevantes aos vestibulandos, como carreira, cursos superiores, formação acadêmica, estágios, benefícios e processos seletivos.