UNIFEOB realiza processo seletivo para Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária

Nos dias 10 e 11 de dezembro, a UNIFEOB realizou o processo seletivo para o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária, organizado pelo Hospital Veterinário.

A seleção contou com uma etapa de avaliação teórica e específica sobre a área de escolha do candidato, e uma etapa com dinâmicas, entrevistas, análise de currículo e prova prática.

O Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária tem duração de dois anos e, para este ano, a UNIFEOB ofereceu vagas e Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais, Anestesiologia e Propedêutica Complementar.

Cristiane Leite Figueiredo, coordenadora do curso de Medicina Veterinária e responsável pelo Programa de Aprimoramento, comemora a adesão de profissionais de diversas instituições e, principalmente, egressos da UNIFEOB. “Estamos recebendo candidatos de diversas Instituições de Ensino, entre elas PUC Minas, USP, UNIPINHAL, UNIFENAS, e, claro, nossos estudantes. Este ano, foram 42 inscritos para a seleção, um número muito expressivo, que nos deixa muito felizes, afinal, esses candidatos escolheram a UNIFEOB”.

O resultado foi divulgado no dia 12 de dezembro e pode ser consultado no mural da secretaria do hospital veterinário.