Acontece na Unifeob

UNIFEOB realiza 6º Simpósio de Desenvolvimento Profissional de Docentes e Tutores

Palestras, apresentações e premiações de prática de ensino integrarão o evento

A 6ª edição do Simpósio de Desenvolvimento Profissional de Docentes e Tutores da UNIFEOB acontece nos dias 28, 29 e 30 de janeiro. Durante o evento, são avaliadas e premiadas as melhores práticas dos professores, que busquem desenvolver atividades pedagógicas com foco prático na aprendizagem dos estudantes.

A iniciativa é da Pró-Reitoria Acadêmica e da Diretoria de Ensino Presencial, juntamente com a Reitoria e coordenadores das graduações da Instituição.

O evento será marcado por apresentação e premiação das “Práticas Bem-Sucedidas Ilza Agostinho, realizadas pelos docentes no decorrer do ano de 2018, oficinas e uma palestra com a professora Terezinha Azeredo Rios, com o tema “Desafios contemporâneos ao trabalho docente”.

Durante esses três dias, as oficinas acontecem na Sala do Cine Horizonte, no Campus Mantiqueira da UNIFEOB, Campus Mantiqueira, e as apresentações e palestra são realizadas na sede social do Clube Palmeiras.

Na última noite do evento, após as apresentações, será premiado e homenageado o professor com a melhor prática desenvolvida. Todas essas ações visam a oportunidade de aprendizado e desenvolvimento coletivo, fortalecendo ainda mais o corpo docente da Instituição.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados