Acontece na Unifeob

Professores da UNIFEOB fazem parte da nova diretoria do Condephic

No dia 4 de julho, o prefeito, Vanderlei Borges de Carvalho, concedeu posse aos novos membros do Condephic (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental de São João da Boa Vista), no Salão Nobre do Executivo.

Criado por meio de Lei Municipal, em 2000, é um órgão colegiado consultivo, vinculado ao Departamento de Engenharia. Dentre suas atribuições estão: emitir parecer sobre tombamento de bens móveis, imóveis e imateriais situados em São João da Boa Vista, bem como formular diretrizes e estratégias necessárias para garantir a preservação e bens culturais.

O professor e coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEOB, Ricardo Ciaco, foi eleito como presidente pela diretoria. José Expedito Silva, engenheiro civil e representante da Câmara Municipal será o vice.

Composto por sete membros titulares e sete suplentes, o Condephic terá a sua primeira reunião no dia 22 de julho. A nova diretoria é composta por Camila Moreira (Ordem dos Advogados do Brasil – OAB), titular, e Juliana Marques Borsari, suplente. Ricardo José Alexandre Simon Ciaco (UNIFEOB), titular, e Patrícia Gomes Furlanetto, suplente. José Expedito Lucas Silva (Câmara Municipal), titular, e Davis Vitor Junqueira, suplente. Hélio Correa da Fonseca Filho (Departamento de Cultura), titular, e Carlos Augusto Castilho, suplente. Júlio Luís de Almeida Lino (Departamento de Gestão e Planejamento Urbano), titular, e Dulcyneia Paiva de Medeiros Lima, suplente. Lauro Augusto Bittencourt Borges (Academia de Letras de São João), titular, e Maria Ignez dos Santos D’Ávila Ribeira, suplente. Silvio Gomes Michelazzo (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São João), titular, e Ródion Moreira, suplente.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados