Palestra do último dia de Jornada Jurídica está cancelada

O Juiz de Direito sanjoanense, Dr. Paulo Eduardo de Almeida Sorci, cancelou a sua vinda a São João da Boa Vista nesta quinta-feira (8), quando receberia o Título de Cidadão Benemérito, outorgado pela Câmara Municipal da cidade, e faria palestra aos estudantes do curso de Direito da UNIFEOB, na I Jornada Jurídica.

O magistrado, que ganhou destaque na mídia nacional nesta quarta-feira (7), ao determinar o destino do ex-presidente Lula no Estado de São Paulo, disse que foi orientado pela Assessoria Militar do Palácio da Justiça a não comparecer aos eventos, que são abertos ao público, por motivos de segurança.

Dr. Paulo Eduardo de Almeida Sorci pediu desculpas à direção do Centro Universitário e aos seus alunos e afirmou estar profundamente triste por não poder vir à Jornada Jurídica, mas prometeu reagendar uma data para palestrar aos estudantes da UNIFEOB.