Inscrição para bolsas nacionais do Santander Universidades se encerram dia 08

Alunos de todo Brasil têm a oportunidade de se inscrever no Programa Santander Graduação para receber um apoio no pagamento das mensalidades. Em 2019, esta iniciativa concederá 700 bolsas de estudos direcionadas preferencialmente a alunos com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis.

Como funciona

O universitário contemplado receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 300 mensais durante o período de 12 meses, que será creditado na sua conta corrente do Santander.

Como participar

Confira se a sua universidade está participando do programa e se inscreva pelo app Santander Universitário. Todas as etapas do processo seletivo e critérios usados na seleção serão definidos pela sua universidade, que deve publicar um edital com todas as informações necessárias.

Período de inscrições

23 de abril de 2019 a 8 de setembro de 2019 às 23h59 (horário de Brasília).

Baixe o app Santander Universitário e inscreva-se agora

WhatsApp Image 2019-09-03 at 12.15.02