IFSP apresenta seminários em parceria com a UNIFEOB

O Instituto Federal de São João da Boa Vista, em parceria com o Núcleo de Pesquisa da UNIFEOB, promove o primeiro Ciclo de Seminários de Trabalhos de Conclusão de Curso.

O projeto idealizado pelo IFSP, e que faz parte do LALETEC, apresenta relatos de experiências de alunos concluintes e ex-alunos sobre como produzir e defender o TCC.

O LALETEC tem o objetivo de capacitar alunos de ensino médio, graduação e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, bolsistas de Programas de Iniciação Científica, docentes e pesquisadores para a elaboração de trabalhos acadêmicos. E suas principais ações são palestras, oficinas, seminários e cursos sobre redação científica, competência informacional e uso de tecnologia na pesquisa, além do site com sugestões de recursos e ferramentas computacionais para a pesquisa científica.

Os seminários são apresentados na quarta-feira, dia 24 de maio, às 19h10, no Auditório do IFSP Campus São João da Boa Vista, na Avenida Marginal, 585, Bairro Fazenda Nossa Senhora Aparecida do Jaguari.

O evento é gratuito e a inscrição deve ser realizada pelo site: sbv.ifsp.edu.br/laletec