Acontece na Unifeob

Futsal UNIFEOB vence Taça TVD em casa

Por um placar elástico de 5 a 1, a equipe de futsal do Departamento de Esportes/UNIFEOB venceu o time de Casa Branca na final da Taça TVD da Liga Riopardense. A partida aconteceu no ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC), no último domingo (8). “Quero agradecer a Deus e à família de cada uma das nossas atletas”, diz a técnica Cristiany Boratto. “Isso também não teria sido possível sem o apoio da UNIFEOB, da Prefeitura de São João da Boa Vista, da Rede Forte Mix de Supermercados e Comércio de Frutas Boratto”.

Elas entraram em quadra pelo empate, uma vez que fizeram a melhor campanha do campeonato. Os cinco gols, porém, confirmaram o favoritismo ao título: foram marcados por Duda (2); Dudinha (1); Palominha (1); e Michele (1), que também conquistou o troféu de artilheira da competição. Além disso, a goleira sanjoanense Karol, estudante de Educação Física na UNIFEOB, foi a menos vazada; e Betânia, que cursa Fisioterapia, foi eleita o destaque da competição.

Virada no Sub 20

De virada, as garotas do futsal Sub 20 conquistaram o 3º lugar na competição. O jogo aconteceu no sábado (7), no Ginásio Municipal de Esportes “Teté Uliana”, em Tambaú. A equipe do Departamento de Esportes/UNIFEOB levou dois gols, mas conseguiu reagir e venceu por 5 a 2 contra Aguaí. “Mesmo saindo perdendo, nossas meninas não desistiram e conseguiram a vitória”, comemora a técnica Cristiany Boratto. Os gols foram marcados por Betânia (4) e Nicole (1).

Imagem - Sub 20

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados