Acontece na Unifeob

Finais da Taça São João UNIFEOB reúnem apaixonados por futebol

A manhã de sábado, dia 18, foi tomada por uma grande celebração ao futebol de base: as finais da Taça São João UNIFEOB, nos campos 1 e 2 da Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES). As partidas das categorias sub 14, sub 16 e sub 18 foram disputadas por 12 equipes de quatro estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia) e reuniram torcidas organizadas, parentes e apaixonados pelo esporte. A principal apoiadora do evento foi a UNIFEOB. “Sempre investimos nas diferentes modalidades, tanto futebol quanto vôlei, futsal, entre outros”, explica o coordenador do curso de Educação Física, Francisco Neto. “Nós acreditamos no tripé ‘educação, esporte e cultura’. São mecanismos para tirar crianças e jovens da ociosidade, das drogas”.

Além do coordenador Chico Neto, também estiveram presentes o organizador Henrique Rosa, da Rick Eventos; o diretor municipal de Esportes, Rodolfo Herrera Felipe; o presidente da SES, Antonio Roberto “Foguinho” dos Reis; o presidente da Câmara Municipal, Antonio Aparecido “Titi” da Silva; e os vereadores João Luis Moretto e Raimundo Rui “Nova Onda”.

Campeões

Sub 12 – Aces Sports Academy (Guarulhos – SP)

Sub 14 – EF Molecaje (São Paulo – SP)

Sub 16 – Real Madri EC (Coronel Fabriciano – MG)

Sub 18 – ACD Owens Corning (Rio Claro – SP)

São João e região

Duas equipes da cidade conseguiram chegar ao último dia de competição, ambas no sub 14: a vice-campeã, Grupo JCN, e a terceira colocada, SES. A vizinha Poços de Caldas – MG marcou presença com duas escalações do Curimbaba (sub 14 e sub 16). Na disputa pelo sub 18, Rio Claro venceu com o ACD Owens Corning e Mogi Guaçu ficou com o vice-campeonato com o BTS.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados