Estudante participa do VII Congresso Internacional de Ciências do Desporto

O estudante do 2º módulo do curso de Nutrição, Rogério José Gomes Alves, participou do VII Congresso Internacional de Ciências do Desporto, realizado pela Unicamp, na cidade de Campinas, de 3 a 5 de dezembro.

Representando a UNIFEOB, Rogério realizou sua pesquisa com o tema “Preferência por saúde em novos praticantes de musculação”.

Conforme explica, “toda pesquisa contribui com a carreira, e a metodologia da UNIFEOB, com as práticas do Projeto Integrado, me motivaram a pesquisar, pois já vinha de uma coleta de dados desde a Semana Acadêmica promovida pela Escola do Bem-Estar, me permitindo aprofundar os conhecimentos da minha primeira formação, Educação Física”.

Rogério afirma que foi uma honra participar do congresso, em que teve a oportunidade de muito aprendizado e networking como os melhores pesquisadores, com apoio da UNIFEOB, dos professores do curso de Nutrição e do coordenador do curso de Educação Física, Chico Neto.

ef3097f2-e306-4a3c-b014-b8caae962678