Estudante da UNIFEOB conquista primeiro lugar na 2ª Copa de Jita Kyoei de Judô

O estudante de Nutrição da UNIFEOB, Paulo Silva, ficou em primeiro lugar na categoria Meio Médio Sênior, na 2ª Copa de Jita Kyoei de Judô. O campeonato aconteceu no último sábado, 14 de setembro, no Ginásio do CIC, em São João da Boa Vista.

O evento contou com 107 judocas sanjoanenses e cerca de 300 lutadores de 16 associações diferentes, que compõem a 8ª Delegacia Oeste da Copa Jita Kyoei. Municípios da região como: Americana, Araras, Araraquara, Hortolândia, Cordeirópolis, Limeira, Mogi Guaçu, Rio Claro, Piracicaba, Pirassununga, Poços de Caldas, Santa Bárbara Doeste, Santo Antônio do Jardim, São Carlos e Vargem Grande do Sul estavam presentes.

A competição foi realizada pela Federação Paulista de Judô, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, juntamente com o Projeto Social Jita Kyoei de Judô, de São João da Boa Vista. “Estou muito feliz, mesmo com a dificuldade de manter um treino diário por causa de meu trabalho, estou conseguindo trazer bons resultados”, comemora Paulo.