EREB traz dois dias de palestras para estudantes de Medicina Veterinária

Nos dias 7 e 8 de junho, foi realizado o EREB – Encontro de Reprodução de Equinos e Bovinos, realizado pelo GEGA – Grupo de Estudo de Grandes Animais, da UNIFEOB. O evento acontece de dois em dois anos e visa contemplar estudantes de Medicina Veterinária, profissionais e técnicos das áreas agrárias.

O objetivo das palestras foi trazer profissionais renomados da área para palestras com os tópicos mais atuais no ramo da reprodução.

Segundo Ana Júlia Israel, estudante de Medicina Veterinária e uma das organizadoras do evento, há um enorme cuidado na organização para que os palestrantes passem o conhecimento de forma homogênea, atendendo estudantes do primeiro e último ano do curso. “Dessa forma, todos poderão compreender a importância da parte teórica e como isso se aplica no dia a dia profissional. Além disso, é uma ótima oportunidade para futuros estágios e empregos, devido à network realizada”, pontua.