Coordenador da Unifeob participa ao vivo do Plantão da Tarde

Coordenador da Unifeob participa ao vivo do Plantão da Tarde

Dirceu Fernandes falou sobre empreendedorismo no programa da TV Plan de Poços de Caldas – MG

Com a regressão de São João da Boa Vista para a fase laranja do Plano São Paulo, torna-se mais necessário do que nunca aprender sobre empreendedorismo e inovação. Nesta sexta-feira (21), o coordenador da Escola de Negócios da Unifeob, Dirceu Fernandes, abordou o tema no programa Plantão da Tarde da emissora TV Plan de Poços de Caldas – MG.

Assista à participação de Dirceu Fernandes no programa Plantão da Tarde no canal oficial da Unifeob no YouTube

“É um momento difícil, não tem como fugir desse conceito: toda crise reserva um desafio para pessoas e empresas”, afirmou durante a entrevista. Ao longo do bate-papo, foi traçado um panorama completo da atual situação em nossa região. “O que o empreendedor precisa fazer agora é estar de olho na janela de oportunidades que se abre nos próximos ciclos”.

Ele também deu dicas valiosas sobre os tempos de pandemia para quem tem o próprio negócio. “É o momento de se fortalecer. Aquelas empresas que estão com fluxo menor, linha de produção trabalhando com capacidade parcial, pessoas de férias ou ociosas, devem utilizar o tempo para fazer treinamentos, trazer conhecimentos diferentes, desenvolver habilidades e traçar metas claras”. A edição completa do programa está disponível no perfil oficial da TV Plan no Facebook.