Integra Bixo Unifeob: estudantes celebram integração e solidariedade em evento especial

A Unifeob está ansiosa para receber o 3º Integra Bixo, marcado para o dia 6 de março, no Campus da Unifeob, com início previsto para as 21 horas. Este evento anual não apenas celebra a integração entre estudantes e calouros, mas também promove a prática da solidariedade.

Durante o Integra Bixo, os participantes terão a oportunidade de contribuir de maneira única para a comunidade, por meio de uma arrecadação de absorventes que serão posteriormente doados. Essa iniciativa não apenas reforça os laços entre os estudantes, mas também destaca que a união estudantil vai além dos limites do campus.

Para tornar a noite ainda mais especial, pipoca e algodão doce serão distribuídos gratuitamente aos participantes. O convite está aberto a todos os membros da comunidade acadêmica, incentivando estudantes, calouros e veteranos a participarem ativamente do 3º Integra Bixo Unifeob.

Sobre o Integra Bixo: Uma Celebração de Integração e Solidariedade

O Integra Bixo é um evento dedicado à integração entre calouros e veteranos, proporcionando uma calorosa recepção aos novos estudantes. Além disso, o evento busca promover a solidariedade por meio de um trote solidário, onde calouros e veteranos podem contribuir para causas sociais. Esta iniciativa não apenas une a comunidade estudantil, mas também evidencia o compromisso social dos participantes.