Estudantes de Medicina Veterinária da Unifeob Participam de Mesa Redonda sobre Inspeção de Alimentos

Na última sexta-feira, dia 01 de março, os estudantes do último ano do curso de Medicina Veterinária, nos turnos matutino e noturno, participaram da mesa redonda “Trilhando Caminhos”, com o tema “Relatos da Veterinária na Inspeção de Alimentos”. O bate papo contou com a presença de cinco convidados, sendo que três deles são ex -alunos da Unifeob do curso de medicina veterinária.

A iniciativa para realizar esse bate papo partiu da docente Jéssica Becker, que compartilhou sua ideia durante o planejamento acadêmico. A coordenadora Bárbara não apenas aprovou a proposta, mas também contribuiu com sugestões valiosas para a realização do evento.

O principal objetivo foi proporcionar uma oportunidade única para que os estudantes pudessem interagir diretamente com profissionais experientes ali presentes, permitindo-lhes obter insights valiosos sobre as diversas áreas de atuação do médico veterinário na Inspeção de Alimentos.

“A proposta desse bate papo é de  proporcionar uma visão abrangente das possibilidades dentro da área de atuação, permitindo que os estudantes explorem novos campos dentro da profissão, que vai muito além das clínicas de pequenos e grandes animais”, destacou a docente Jessica Becker.