Engenharia Mecânica da Unifeob recebe nota 4 do MEC: compromisso com a excelência acadêmica

A Unifeob celebra mais uma conquista significativa em seu compromisso com a excelência acadêmica. O curso de Engenharia Mecânica, que foi fundado em 2020, acaba de  receber  nota 4 em sua avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC), o resultado foi divulgado na segunda-feira, dia 18 de março.

A nota 4 é o resultado direto de significativos investimentos feitos pela Unifeob em sua infraestrutura, na qualificação do corpo docente e no aprimoramento dos métodos de ensino. Todo esse compromisso reflete o engajamento dos estudantes e a eficiência do planejamento acadêmico .

Esse reconhecimento ressalta não apenas a qualidade do ensino oferecido pela instituição, mas também demonstra o empenho contínuo da Unifeob em proporcionar uma formação sólida e de alto nível.

A instituição reitera seu compromisso em manter o curso de Engenharia Mecânica no mais alto padrão de qualidade, oferecendo uma formação completa e preparando os estudantes para uma carreira profissional de sucesso.