O esperado Volta às Aulas Unifeob está chegando! A recepção para estudantes e colaboradores da instituição acontece nesta segunda-feira, 07 de agosto, a partir das 19h30.
Com a expectativa de receber mais de 5 mil pessoas, o Centro Universitário está preparando algumas atividades para proporcionar uma noite de diversão, que irá marcar o retorno e início da vida acadêmica.
Sempre pensando em levar as principais tendências e proporcionar um momento de descontração para iniciar as aulas animados, a Unifeob preparou um túnel em led todo instagramável e um show com o Dj Junior Sant para receber os estudantes.
“A ideia é manter a tradição do nosso acolhimento, trazer esse momento de motivação com boas-vindas aqueles que estão iniciando neste semestre e bom retorno, aqueles que já estavam conosco”, destacou o reitor José Roberto Almeida Junqueira.