Unifeob realiza primeira colação de grau em parceria com UNIVAP

A Unifeob realizou a primeira colação de grau em parceria com a Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP). A cerimônia aconteceu na quarta-feira, 26 de julho.

Desde 2021, a Unifeob possui um polo de apoio presencial em São José dos Campos e neste último mês ocorreu a primeira colação de grau dos cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis e os cursos superiores de tecnologia em Logística, Marketing e Recursos Humanos.

A cerimônia de colação foi realizada de forma online, com transmissão ao vivo pelo youtube, com a participação dos estudantes e seus familiares. O evento contou com a participação da Diretora de Sucesso do Estudante, Patrícia Furlanetto, o coordenador dos cursos da Escola de Negócios, Rodrigo Simão, e o representante da Universidade parceira, Professor Iuri Rojahn da Silva.

Com todo sucesso, é esperado que novas turmas se formem ainda este ano, consolidando ainda mais essa parceria de sucesso.