Unifeob Realiza Planejamento Coletivo para o Segundo Semestre

No dia 25 de julho, o Centro Cultural da Unifeob sediou uma importante reunião de planejamento coletivo, marcando o início das preparações para o segundo semestre letivo. Este encontro reuniu todos os professores que irão lecionar, além de tutores, preceptores e coordenadores de curso, com o objetivo de coordenar e estruturar o desenvolvimento dos módulos do semestre.

O planejamento coletivo é um momento crucial onde os docentes discutem e definem as habilidades que os estudantes irão desenvolver, os encontros de aula, as atividades e as práticas avaliativas que serão realizadas. Durante a reunião, foi abordado como cada unidade de estudo se integra às demais dentro do módulo e como será estruturado o projeto integrado que os estudantes irão desenvolver ao longo do semestre.

A principal finalidade desse planejamento é garantir a coerência e a organização do semestre, alinhando todos os cursos com as diretrizes do projeto pedagógico-institucional. A iniciativa busca assegurar uma experiência educacional coesa e eficaz para os estudantes, refletindo o compromisso da Unifeob com a qualidade e a integração pedagógica.