Unifeob Realiza Encontro sobre Diversidade e Inclusão com Psicóloga

Na última quinta-feira, 11 de julho, a Unifeob promoveu seu encontro mensal com o time de atendimento, abordando o importante tema da Diversidade e Inclusão (D&I). A convidada especial para conduzir a discussão foi a psicóloga Silvana Cirino, membro do curso de Psicologia da instituição.

Este encontro integra as ações implementadas pela Unifeob, que tem se dedicado a criar um ambiente de trabalho mais inclusivo e acolhedor. A iniciativa faz parte da estratégia “Sustentar”, que visa fortalecer a integração e a compreensão entre os colaboradores. Além disso, em maio, foi realizada uma palestra com a mesma temática voltada para a liderança do Centro Universitário.

Durante a palestra, Silvana destacou a relevância de discutir a diversidade em contextos acadêmicos e profissionais, ressaltando que, embora o tema esteja em evidência na sociedade, sua prática ainda enfrenta desafios. O evento reuniu não apenas a equipe de atendimento, mas também outros membros da instituição, promovendo um espaço aberto para a troca de ideias e experiências.

A Unifeob reafirma seu compromisso em formar uma comunidade acadêmica que valoriza a individualidade e a inclusão, preparando seus colaboradores e alunos para um mundo mais diverso.