Visando agregar cada vez mais conhecimentos sobre o posicionamento da Unifeob Sustentar, a reitoria do Centro Universitário preparou um encontro entre os colaboradores, líderes dos setores, diretores e a Executiva de Marketing e Comunicação do Agronegócio, Carol Curimbaba.
O evento deu início com a abertura oficial do reitor Beto Junqueira, seguido da vice-reitora Danielle Rodrigues e da diretora de negócios e tendências Kika Figueiredo. Logo após, foi passada a palavra para Carol.
Com uma apresentação denominada “Agro: Modinha ou Salvador da Pátria”, Carol Curimbaba abordou temas como Revoluções agrícolas, agro em números, tecnologia e sustentabilidade, mitos e principais riscos.
Para a vice-reitora “é fundamental cada um de nós nos educar em relação à busca por informações de qualidade e relevância sobre o Universo Sustentar para que juntos construamos uma narrativa forte e de muita credibilidade em relação às demandas e oportunidades no entorno Sustentar, que envolve: questões sociais, econômicas e ambientais”, destacou Danielle.
Este evento é mais uma demonstração do novo posicionamento da Unifeob. Há algum tempo, o Centro Universitário visa o equilíbrio entre a melhoria da qualidade de vida da sociedade e respeito aos limites ambientais do planeta. As demandas sustentáveis, sempre valorizadas por nós, agora são a nossa prioridade.
CAROL CURIMBABA
Além de Executiva de Marketing e Comunicação do Agronegócio, Carol é fundadora do Jornal do Agro, colunista da Jovem Pan, colunista da TV Terra Viva e administradora de empresas de agricultores rurais.
Há mais de 5 anos atua em institutos e fundações com foco em trabalho social e educacional. É uma entusiasta e apoiadora de projetos para um Brasil melhor, além de referência no mundo do agronegócio.








