Unifeob realiza cerimônia de entrega de jalecos para estudantes dos cursos de saúde

No dias 01 e 02 de abril, aconteceu a cerimônia de Entrega dos Jalecos para os estudantes dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Biologia, Farmácia, Nutrição e Psicologia. No total, mais de 200 estudantes participaram do evento, que realizou-se  no Centro Cultural da Unifeob.

A cerimônia, que  foi prestigiada pelos pais dos estudantes, professores e colegas,  não apenas simboliza o recebimento do traje característico das profissões de saúde, mas também ressalta valores fundamentais como o compromisso, respeito ao paciente/cliente e a conduta ética que permeia essas áreas.

Para os cursos de Saúde, o momento marca o início da imersão na temática profissional, enquanto para os estudantes de Psicologia, representa o pontapé inicial para os atendimentos clínicos na Clínica Escola, bem como os dias que antecedem a formatura”, disse Tamires, coordenadora do curso de Psicologia.