Chegou a vez de São João da Boa Vista receber a ação da Unifeob na Praça. Os visitantes da feira Juntô poderão curtir um dia de muita diversão e aprendizado com o Centro Universitário. Nossa equipe ficará à disposição de toda a população na Feira Juntô, localizada na Praça Joaquim José, das 10h às 20h.
Quem passar pelo local poderá conhecer um pouco dos cursos superiores ofertados pela Unifeob, como Farmácia, Biomedicina, Ads, Ciência da Computação, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Contábeis, Econômicas, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Produção e Mecânica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.
Os sanjoanenses também poderão participar de apresentações interativas e atividades. Dentre os serviços disponíveis, estão aferição de pressão arterial, aulão de aquecimento, exposição de maquetes, exposição de animais de estudo (pelúcia), pirâmide alimentar, teste de equilíbrio e muito mais.
“Além das atividades, a população poderá tirar dúvidas com o corpo docente, com nossos estudantes e aprender muito sobre cada área de estudos do melhor centro universitário de toda a região”, ressaltou o responsável pela ação, André Melo.