Unifeob Marca Presença no 2º Fórum da Educação em Medicina Veterinária

Com o objetivo de discutir o desenvolvimento e aprimoramento da educação na Medicina Veterinária no contexto brasileiro, aconteceu no dia 13 de agosto o 2º Fórum da Educação na Medicina Veterinária. O encontro, que ocorreu presencialmente em São Paulo (SP), reuniu profissionais, estudantes, entidades de classe, instituições governamentais, universidades e empresas brasileiras do setor veterinário.

A Unifeob esteve representada no evento pela Coordenadora do Curso de Medicina Veterinária, Bárbara Pessinatti, pela Coordenadora do Centro Veterinário, Mariely Souza Tonon, e pela Pró-Reitora de Negócios, Kika Figueiredo.

Durante as rodadas de debates, foram discutidos a importância da indústria apoiar iniciativas que melhorem a formação dos estudantes, especialmente em um cenário de escassez de novos profissionais bem preparados para o mercado de trabalho. Além disso, destacou-se a relevância do sistema educacional em garantir um ensino de qualidade atualizado para as novas gerações.

O evento foi promovido pela ANMV (Associação Nacional de Medicina Veterinária) e liderado pelo Dr. Márcio Mota.