Unifeob marca presença em feira de Profissões no Colégio Externato

No último sábado, dia 24, o Colégio Externato foi palco de um importante evento voltado para o futuro acadêmico e profissional de seus estudantes: a 1ª  Feira de Profissões. Com a presença de diversas instituições de ensino, a Unifeob se destacou ao trazer seus embaixadores e coordenadores para interagir com os visitantes.

Os embaixadores da UNIFEOB, representando diferentes cursos da instituição, foram responsáveis por apresentar as particularidades e oportunidades de cada área de estudo aos estudantes que circulavam pelo evento. Além disso, coordenadores e docentes  da Unifeob realizaram palestras detalhadas, explicando as nuances e os diferenciais de seus respectivos cursos, e oferecendo uma visão clara e prática do que os estudantes podem esperar ao ingressar na instituição.

A feira foi uma oportunidade especial para o centro universitário não apenas para apresentar seus cursos, mas também para estreitar laços com os futuros universitários. “Foi um momento enriquecedor para todos nós. Pudemos não só mostrar o que temos a oferecer, mas também conhecer melhor as expectativas e sonhos desses jovens”, destacou Tharcila Buzon, responsável pelo Relacionamento com Escolas e Empresas.

O evento reforçou o compromisso da Unifeob com a educação e a orientação dos jovens em busca de uma carreira promissora, reafirmando seu papel como uma instituição de referência na formação de profissionais capacitados e preparados para os desafios do mercado de trabalho.