Unifeob marca presença em evento da Royal Canin

A empresa Royal Canin, reconhecida no mercado pet, promoveu um evento na última segunda-feira (17), para parceiros da área. Estiveram presentes gestores de hospitais veterinários, clinicas e universidades.

Com a parceria entre a Royal Canin e a Unifeob estabelecida desde 2015, a Coordenadora Técnica Comercial da Royal Canin, Silvia Serôdio, convidou a diretora de negócios e tendência do Centro Universitário, Kika Figueiredo para participar do evento. Silvia é médica veterinária formada pela Unifeob e o convite, faz parte do reconhecimento que tem pela faculdade.

Durante o evento, foram apresentadas para os profissionais do seguimento pet, as estratégias para os anos de 2023 e 2024, além de abordar palestras com temas importantes, como Liderança no Caos, Clientes Desafiadores e Gestão do Risco. A palestra “Liderança no Caos” foi conduzida pelo Médico Veterinário Rodrigo Cardoso Rabelo, referência no mercado.

A CX do Ifood, Carol Guerra, também esteve presente e falou de forma encantado sobre a experiência do cliente.

Para Kika, participação em eventos como este é importante para fortalecer o posicionamento estratégico da Unifeob. “Mostra que estamos no caminho certo. Além disso, gera a oportunidade de network com colegas do mercado pet e insights para novos negócios e serviços para o hospital.