Unifeob Marca Presença de Sucesso no 1º Festival de Inverno

O 1º Festival de Inverno, realizado em Espírito Santo do Pinhal nos dias 26 e 27 de julho, foi um grande sucesso e contou com a participação especial da Unifeob. O evento, que destacou o melhor da vitivinicultura regional, gastronomia e produtos locais, ofereceu à universidade uma excelente oportunidade para divulgar e fortalecer sua presença no setor agro.

A chance de participar do festival surgiu após uma análise do movimento da vitivinicultura na região. “Ficamos sabendo do evento por um dos organizadores e decidimos participar, pois é uma área de grande interesse para nós dentro do setor agro e que impacta diretamente o desenvolvimento regional,” explicou Kika Figueiredo, Diretora de Negócios e Tendências da Unifeob.

A experiência no festival trouxe insights valiosos para a Unifeob. “Embora já sejamos uma marca sólida no setor educacional, nosso objetivo é nos tornar uma referência no agro. Eventos como o Festival de Inverno são essenciais para estreitar laços com produtores e empresas, fortalecer nosso ecossistema e criar oportunidades para nossos estudantes,” afirmou Kika.

A participação da Unifeob no festival não apenas destacou o potencial do curso de Vitivinicultura, mas também evidenciou o papel do centro universitário como um agente ativo no desenvolvimento do setor agroregional.

O sucesso do evento demonstrou que a vitivinicultura está bem organizada e promovendo produtos de qualidade. “Estamos comprometidos em preparar bons profissionais para esse mercado, e o curso de Vitivinicultura é uma parte fundamental dessa estratégia,” concluiu Adilson Bazotti, Coordenador de Negócios e Tendências.

Com um olhar voltado para o futuro, a Unifeob se posiciona para continuar contribuindo para o crescimento e a excelência do setor agro, aproveitando eventos como o Festival de Inverno para expandir sua influência e impacto.