Unifeob Inicia Semestre com Diversidade Musical e Promoções Especiais

No dia 5 de agosto, a Unifeob deu início a mais um semestre letivo com uma recepção especial para seus estudantes. Em um esforço para enriquecer a experiência acadêmica e cultural, a universidade convidou a Orquestra de Violas de São João da Boa Vista para duas apresentações distintas. A primeira aconteceu na Fazenda Escola Unifeob na segunda-feira, 5 de agosto, e a segunda no Campus do Mantiqueira na quarta-feira, 7 de agosto.

O objetivo das apresentações foi proporcionar uma imersão cultural e diversificar as atividades de recepção, valorizando os artistas locais e promovendo um ambiente vibrante e acolhedor. As melodias da Orquestra de Violas não só embelezaram o ambiente, mas também fomentaram um sentimento de comunidade e entusiasmo entre os estudantes e a equipe acadêmica.

Além das apresentações musicais, nossos food trucks prepararam uma recepção saborosa para os estudantes. Durante a semana de início do semestre, ofereceram uma variedade de delícias com preços especiais, permitindo que todos desfrutassem de uma refeição gostosa e econômica. Foi a combinação perfeita de boa música e ótimas ofertas para começar o período letivo com o pé direito!

Com essas iniciativas, a Unifeob não apenas celebrou o início do semestre, mas também incentivou a cultura e a interação entre a comunidade acadêmica, mostrando seu compromisso com a qualidade de vida e o bem-estar de seus estudantes.