Unifeob fortalece parceria em tecnologia através da visita à TOTVS em São Paulo

Em uma iniciativa voltada para fortalecer a infraestrutura tecnológica da UNIFEOB, membros e gestores de TI, Registro Acadêmico e Relações Trabalhistas, acompanhados pela vice-reitora, realizaram uma visita estratégica à TOTVS, líder em soluções tecnológicas no Brasil. O objetivo da visita foi explorar parcerias e estudar soluções inovadoras que possam potencializar os serviços da instituição.

Durante a visita, os representantes do centro universitário tiveram a oportunidade de conhecer de perto as soluções inovadoras da TOTVS, que incluem desde sistemas de gestão acadêmica até plataformas avançadas de recursos humanos, automação e inteligência artificial.

Essas soluções têm o potencial de modernizar significativamente os processos internos da universidade, proporcionando uma gestão mais integrada e eficiente. Além disso, a interação direta com profissionais renomados do setor contribuiu significativamente para o fortalecimento do networking e para a expansão do conhecimento técnico da equipe.

“Estou muito satisfeito com a visita à TOTVS. Foi uma oportunidade valiosa para que a equipe pudesse se atualizar sobre as últimas tendências em tecnologia e se inspirasse nas melhores práticas do setor”, afirmou Ruy Roque, coordenador de TI da Unifeob.

A equipe da UNIFEOB retornou com insights valiosos e uma visão clara das oportunidades que uma parceria com a TOTVS pode oferecer. Assim, o centro universitário reforça seu compromisso com a inovação e a excelência educacional, adotando as melhores práticas do mercado para manter sua competitividade e preparação para os desafios futuros.