Unifeob e Google oferecem trilhas de desenvolvimento para estudantes

Como parte do processo de transformação digital, a Unifeob em parceria com o Google for Education está oferecendo três trilhas de desenvolvimento e aprendizagem, para estudantes do Centro Universitário.

São eles: Aluno Tutor, Guia de Viagem ALU e Aladas. Os programas são 100% gratuitos e consistem em colocar o estudante na posição de protagonista do aprendizado, dominando as principais ferramentas do Google e ajudando a Unifeob no processo de implementação e aprendizagem das mesmas.

Os interessados em participar do Aluno Tutor participarão de uma trilha que promove a cultura digital e de inovação, desenvolvendo habilidades digitais e midiáticas, além de explorar as ferramentas Google Workspace for Education na instituição. Para se inscrever basta clicar no link.

Já o Guia de Viagem ALU, ensina como dar os primeiros passos no letramento digital, refletindo sobre os elementos culturais, ferramentais e sociais relacionados a comunicação, colaboração, compartilhamento e sociabilidade em ambientação digital. Os interessados podem clicar no link.

E o Programa Aladas traz um panorama completo de habilidades socioemocionais e conhecimentos técnicos para todas as mulheres que querem abrir um negócio de valor e/ou adotar uma mentalidade empreendedora em suas carreiras. As inscrições são por esse link.

Ao final do programa, os estudantes recebem uma certificação emitida pelo próprio Google. As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 31 de março.