Unifeob abre vagas para intercâmbio virtual gratuito em Instituto de Portugal

A Unifeob, em parceria com o Instituto Politécnico de Setúbal, está oferecendo aos estudantes uma oportunidade de Internacionalização Virtual 100% gratuita. Os graduandos terão a chance de se capacitar gratuitamente em uma instituição localizada do outro lado do Atlântico sem sair de casa.

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), de Portugal, é uma instituição parceira da Unifeob que possibilita a estudantes de fora frequentar de forma remota as matérias de seus cursos.

Os interessados em aprender mais sobre a sua área e ainda adicionar uma experiência internacional ao seu currículo, devem se inscrever junto ao Conexão da Unifeob por preenchimento da ficha de candidatura on-line.

Instituto Politécnico de Setúbal

Fundado em 1979, é uma instituição pública com dois campi nas cidades de Setúbal e Barreiro, em Portugal. Com 85 cursos superiores, é composto por cinco escolas: Escola Superior de Educação (ESE), Escola Superior de Tecnologia de Setúbal (ESTS), Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE), Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (ESTB) e Escola Superior de Saúde (ESS).

Além da formação de qualidade e desenvolvimento de pesquisa, o IPS tem um forte caráter social, com ações de bolsas de estudo, auxílios emergenciais, prestação de serviços à comunidade estudantil, cooperação em atividades de extensão e projetos nacionais e internacionais por intercâmbio com outras instituições.

Conexão

É a área da Unifeob responsável por projetos de Carreiras, Egressos, Responsabilidade Social e Internacionalização. Trata-se de um sistema integrador que disponibiliza serviços gratuitos para orientação e acompanhamento de estudantes e egressos, bem como o estabelecimento de relações entre eles e mais de mil empresas parceiras. Para contribuir com esse processo, diversos projetos são desenvolvidos e implementados todo ano na instituição.