Acontece na Unifeob

Tradicional Encontro Científico-Acadêmico da Unifeob volta de forma presencial

A Unifeob realizará o 8º Encontro Científico-Acadêmico presencialmente nos dias 18 e 19 de novembro. O encontro reunirá as apresentações dos Projetos de Iniciação Científica, Projetos Integrados (PI), Projetos de extensão e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), finalizados ou em andamento, de estudantes dos cursos técnicos, dos cursos de graduação e de pós-graduação. Os temas são diversos e estão relacionados às atividades desenvolvidas nos cursos.

O objetivo da atividade é ampliar e consolidar na comunidade acadêmica a importância da pesquisa, das atividades e projetos interdisciplinares integrados e de extensão, além de ser reconhecidamente um espaço de troca de ideias e experiências acadêmicas. 

O incentivo da Unifeob à pesquisa acadêmica visa desenvolver graduandos, contribuindo para uma autonomia intelectual, resultando em contribuições relevantes e significativas para a sociedade  e impactando em melhorias sociais, ambientais e, até mesmo, econômicas.

Inscrições

O evento é organizado pela Diretoria e Coordenação Científica com auxílio de docentes e coordenadores do Centro Universitário. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 14 de novembro pelo site

Os locais das apresentações serão divulgados no dia 16 de novembro.

Publicação

Os trabalhos aprovados pelas bancas avaliadoras são compilados, passam por um sistema anti plágio e verificação dos itens mínimos pré-determinados para publicação durante a inscrição. Depois da análise dos trabalhos pela Coordenação Científica, os Anais são formatados e divulgados para a comunidade acadêmica em aproximadamente dois meses. Em seguida, são publicados no repositório da Biblioteca Unifeob e na página de Pesquisa do site oficial: unifeob.edu.br/pesquisa.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Pesquisar

Precisando de uma força?

Veja o programa de bolsas e financiamentos da Unifeob

Mais lidas

Recomendados