Seja um polo parceiro

Polos parceiros

O Centro Universitário Octávio Bastos, Unifeob, fundado em 1966, tem em sua história a missão de educar gerações e construir um legado que vai muito além das paredes da instituição, perpassando o conhecimento produzido por seus professores e estudantes para toda a comunidade regional, acreditando que só por meio da educação é possível transformar a história de vida e trazer desenvolvimento ao país.

Desde 2014, entendendo a necessidade de se moldar as novas gerações de estudantes, a UNIFEOB incrementou em seu método de ensino o sistemas de Educação a Distância (EaD).

Estudar a distância, porém, não significou abrir mão da qualidade do ensino, pelo contrário, nesta modalidade a Unifeob vem se destacando com louvor, sendo reconhecida pelos melhores guias e rankings do país.

Invista em uma universidade que é nota máxima em EaD com certificação pelo MEC!

Entendendo as novas demandas de ensino e os novos caminhos que as grandes universidades adotaram em um contexto pandêmico no ano de 2020, é importante ressaltar que há muitos anos a Unifeob deu esse importante passo ao ofertar cursos de qualidade, porém, a distância, sendo pioneira no país.

Avaliada com nota máxima pelo Ministério da Educação, a Unifeob vem se destacando no cenário nacional como um referencial de qualidade e supremacia na metodologia do Ensino Superior a Distância.

A certificação outorgada pelo MEC vem confirmar o alto desempenho dos discentes e docentes que compõe o quadro da instituição, demonstrando um engajamento mútuo por toda a comunidade universitária.

O nosso objetivo não é o de apenas formar especialistas competentes para o mercado de trabalho, mas também possibilitar que ao longo da graduação os estudantes recebam autonomia e aptidão para desenvolverem suas potencialidades, apreendendo ao decorrer da jornada academia experiências de crescimento intelectual e social.

Por que se tornar um Polo Parceiro?

A Unifeob possui uma bagagem de mais de 50 anos de tradição em Educação Superior, acreditando que investir em educação, além de ser um grande meio de desenvolvimento social, é também uma oportunidade de negócio inovador, permitindo a expansão econômica de toda região.

Baseando-se nessa premissa, estendemos o convite para tornar-se gestor de um polo Unifeob, entendendo que estará em parceria com uma das melhores instituições de Ensino Superior do país, avaliada pelo MEC com nota máxima em Educação a Distância, sendo a principal Instituição de Ensino Superior privada da região de São João da Boa Vista –SP.

Acreditamos que para a continuidade do bom trabalho são necessárias parcerias comprometidas com a excelência e, por isso, contamos apenas com os melhores empreendedores do país sendo selecionados para fazer parte do time Unifeob e levar a diante a nosso propósito de transformar a vida das pessoas por meio da educação.

Seja nosso parceiro, abra um Polo Unifeob!

Com o Google for Education, o futuro acontece agora!

Um dos grandes parceiros da Unifeob é o Google for Education.

É por meio desse programa que a comunidade acadêmica Unifeob tem acesso à aplicativos e ferramentas educativas que possibilitam a realização e um diálogo interativo entre os estudantes, professores e colaboradores da instituição.

Pensando na acessibilidade, a pareceria tem por objetivo transpassar as barreiras físicas e tornar possível o acesso dos conteúdos de ensino a qualquer hora, em qualquer ambiente e em qualquer dispositivo, facilitando dessa forma a interação e a integração de todos.

Por meio de uma tecnologia de ponta reconhecida mundialmente, a Google voltada à educação permite o desenvolvimento ilimitado do conhecimento, aprimorando cada vez mais plataformas e suportes que auxiliam seus usuários, desde o armazenamento e compartilhamento de documentos até a criação de salas virtuais.

Entre as ferramentas ofertadas estão: