Psicologia Unifeob lança primeiro podcast do curso

Nominado como “Psiquei”, o podcast é uma iniciativa dos próprios estudantes do curso de Psicologia e possui como objetivo trazer diversas discussões e temáticas sobre a área, em uma visão universitária, bem como outros contextos. Liderado pela embaixadora do curso Tays Bortolotto Pirola e os estudantes Flavio Henrique Brito e Aline Vital, o podcast também contou com a ajuda técnica do Prof. Rodrigo Marudi de Oliveira, que na qual orientou os psicos sobre todos os detalhes da ação.

“O Podcast da Psicologia é um sonho realizado, estou muito feliz e orgulhosa do trabalho que construímos”, destacou Tays.

O nome Psiquei foi uma escolha dos representantes de módulos, professores e coordenação, pois se refere a um termo utilizado em diversas ações da Psicologia e que demonstram o engajamento do time.

O primeiro episódio foi lançado na última sexta-feira e a temática foi sobre “autosabotagem”. Os demais temas que irão ao ar, contam com a participação de todos os estudantes do curso que interagem por meio das mídias sociais escolhendo e sugerindo novidades. Os episódios serão disponibilizados quinzenalmente.

“A ideia é que o podcast seja realmente do curso e possa envolver os diversos interesses dos nossos graduandos, bem como a participação dos mesmos nos podcasts, favorecendo assim, a formação técnica e acadêmica dos discentes de Psicologia, haja vista, que além das reflexões propostas, os mesmos integram aos conteúdos aprendidos em sala de aula e com as experiências pessoais“, relatou a coordenadora do curso de  Psicologia Tamires Camargo.

Clique aqui e ouça o primeiro podcast do curso de Psicologia Unifeob.