Projeto Simbia anuncia parceria com uma das maiores empresas de treinamento e desenvolvimento do Brasil

A Unifeob deu um novo passo em busca de manter a excelência para todos os envolvidos no projeto Simbia. Na última quinta-feira (17),  os estudantes do projeto foram convidados para participar de uma palestra ministrada por Yuri Trafane, responsável pela Ynner Treinamentos.

Com abertura do reitor José Roberto Junqueira e da vice-reitora Danielle Rodrigues, eles anunciaram aos participantes a primeira parceria do projeto, sendo uma das maiores empresas de treinamento e desenvolvimento do Brasil.

Durante sua participação, a Ynner fará uma análise pessoal dos estudantes do Simbia e irá conceder uma jornada de aceleração de carreira com base na metodologia Gallup de Pontos Fortes, dando a oportunidade para que esses profissionais se formem a frente no mercado de trabalho.

Para a vice-reitora, “esse encontro representa para nós um sonho grande se tornando realidade. Há 5 anos nascia o Simbia e agora temos a honra em ter uma empresa como a Ynner envolvida no projeto. Esta é mais uma forma de demonstrar que juntos transformamos gratidão em educação”, destacou Danielle Rodrigues.

​​Assim como a Ynner, toda pessoa sendo física ou jurídica também pode contribuir com qualquer valor para que o projeto cresça cada vez mais. Os interessados podem acessar o site ou entrar em contato pelo telefone (19) 99979-2268.

PROJETO SIMBIA

O Simbia, inspirado no Programa Quiero Estudiar da Universidad de los Andes – Colombia, é voltado para estudantes com resultados brilhantes acadêmicos, indicados pelas Diretorias das Escolas Públicas de Ensino Médio de São João da Boa Vista. Com desafios financeiros para ingresso e permanência na graduação, esses estudantes recebem um incentivo de 100% para a graduação Unifeob, com o seguinte compromisso:

Quando, como e quanto puderem retribuem à UNIFEOB formando um círculo virtuoso de oportunidade, confiança e gratidão para que outros estudantes, nesse contexto, tenham a mesma oportunidade.