Estudantes do módulo de Infância e Aprendizagem do curso de pedagogia da Unifeob participaram do Projeto Integrado voltado para a realização de Ateliês de múltiplas linguagens.
Durante a atividade, os estudantes desenvolveram seis ateliês, sendo luz e sombra, construtividade, natureza, aromas e sabores, sons, linguagem escrita, cada um focado para uma despertar uma experiência diferente. Para aplicar na prática, outros estudantes foram convidados para participar das experiências representando as crianças. Durante a ação, os estudantes fizeram a documentação e registro dos processos vivenciados pelos convidados, para uma futura reflexão em sala de aula.
Para a professora Francine Reis, esse tipo de vivência permite aos estudantes uma prática significativa para sua formação. Além da Francine, as docentes Nayara Biasi, Mariângela Jacomini e Renata Borba também foram responsáveis pela atividade.
No final do semestre, o projeto será aberto para as crianças vivenciarem os ateliês elaborados pelos estudantes e concluir a atividade com o real público alvo.
Notícias
Simbia forma terceira turma e celebra conquistas em cerimônia emocionante
A terceira turma do programa Simbia celebrou, em 16 de dezembro, a conclusão de mais uma etapa importante na vida de seus participantes. Durante a