Acontece na Unifeob

Profissionais da Unifeob palestram na Pré-Agrishow 

São João da Boa Vista recebeu um dos mais importantes eventos do agronegócio regional: a Pré-Agrishow em parceria com o Encontro Regional do Agronegócio. O evento foi realizado no Recinto de Exposições na última quinta-feira (30). 

Para abrir a solenidade do Encontro, a coordenadora de Medicina Veterinária da Unifeob Bárbara Pessinatti e a diretora de negócios e tendências Kika Figueiredo, também do Centro Universitário, foram convidados para palestrar para comunidade, produtores da região e empreendedores da área. 

Após a cerimônia de abertura com a Prefeita Teresinha Pedrosa, Bárbara iniciou a atividade com uma apresentação sobre “A importância do atendimento 24h no hospital veterinário”, destacando as ações e atendimentos realizados no HV da Unifeob, que o tornou referência na região. Já Kika falou sobre “Gestão da propriedade rural”, levando dados importantes e novas tecnologias utilizadas no meio do agronegócio. 

Com a importância dos dois temas, as profissionais também foram convidadas para dar entrevistas às emissoras de televisão e youtube presentes no local.  

O evento também contou com exposições de maquinários e confraternização, com show da Orquestra de Viola Caipira.

AGRISHOW

A Agrishow, realizada em Ribeirão Preto no mês de maio, é a segunda maior feira de maquinários agrícolas da América Latina e acontece. Poucas cidades recebem eventos prévios e São João é uma delas, pelo segundo ano consecutivo.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Pesquisar

Precisando de uma força?

Veja o programa de bolsas e financiamentos da Unifeob

Mais lidas

Recomendados