Nota de Congratulação – Unifeob parabeniza Unifae pelos 60 anos

O Centro Universitário Unifeob manifesta seus sinceros cumprimentos pelo aniversário de 60 anos da autarquia municipal Centro Universitário Unifae. A cerimônia realizada no Theatro Municipal, na noite de segunda-feira (29), reuniu membros da comunidade acadêmica, ex-diretores, ex-reitores e familiares de personalidades importantes para a história da instituição de ensino superior – entre eles, o diretor de Redes e Parcerias da Unifeob, João Otávio Bastos Junqueira, e sua mãe, Laura Maria Noronha Bastos, respectivamente neto e filha do fundador de ambas as instituições, Dr. Octávio da Silva Bastos.

Nestas seis décadas, Unifae e Unifeob têm contribuído sobremaneira para o desenvolvimento profissional, social, cultural, econômico, acadêmico e científico de toda a região de São João da Boa Vista. Que a missão de transformar vidas por meio da educação continue sendo o norte destas e das demais instituições de ensino superior do município.

Parabéns, Unifae!